Topo

Emerson volta ao time do Botafogo; Luis Henrique e Sassá têm chance

18/05/2016 18h08

Pelo que indicou o último treino do Botafogo antes da partida contra a Juazeirense, nesta quinta-feira, o Glorioso terá um time misto contra a equipe baiana. No duelo pela Copa do Brasil, Emerson deve ser titular, voltando ao time após quase um mês fora de combate.

Os jogadores mais ofensivos também são novidades: Sassá e Luis Henrique, que normalmente não são titulares, vão começar jogando. Além de Jefferson e Diogo Barbosa, lesionado, e Carli e Gegê, em transição, outros jogadores serão poupados, como explica o técnico Ricardo Gomes.

- Leandro, (Rodrigo) Lindoso... pela sobrecarga. Juan (Salgueiro) também não começa jogando, assim como Ribamar. Luis Ricardo pode ser que não comece jogando - explica o treinador.

O time que treinou nesta tarde fria, em General Severiano, teve Helton Leite, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Victor Luis; Bruno Silva e Fernandes; Salgueiro, Marquinho e Sassá; Luis Henrique. Se Salgueiro não começar jogando, Lizio terá vez. Nuñez teve chance na vaga de Marquinho também.

O duelo desta quinta-feira é pelo segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil. A partida é no Estádio de Los Larios, às 21h30.