Topo

Time de futebol americano do Timão busca quinto título no SPFL

23/05/2016 09h32

A pouco menos de uma semana para fazer seu segundo jogo no Campeonato Paulista de Futebol Americano, a equipe do Corinthians Steamrollers se prepara para buscar de sua primeira vitória na competição. Após a derrota para o São Paulo Storm, por 28 a 0, os jogadores alvinegros compareceram na loja do Poderoso Timão, do Ipiranga, em São Paulo, para tentar se aproximar dos fãs e convidá-los para a próxima partida, que será no sábado (28), às 15h, diante do São Caetano Blue Birds, no Estádio do Nacional.

Para o wide-receiver Igor Braga, o Steamrollers estará pronto para não cometer os mesmos erros que apresentou no jogo contra o principal rival paulista, no último dia 15.

- A nossa estreia no Campeonato Paulista não foi como esperávamos, começamos o ano com uma derrota, mas vamos rever os erros para conseguir melhorar e acertar no jogo contra o São Caetano - afirmou, em entrevista ao LANCE!

O fundador do Corinthians Stteamrollers e Quarterback, Cauê Martins, disse que o clube passa por um momento de reformulação, mas não elimina a chance de título na competição estadual.

- A expectativa é sempre vencer. Esse ano, estamos passando por uma reformulação. Temos uma molecada nova que está começando agora no esporte. Sabemos que será difícil o título nacional, porque estamos em reconstrução mesmo. Porém, no Paulista, temos a meta de chegar pelo menos na final do campeonato, mas a intenção é vencer - projetou o QB.

Nesta temporada, o Timão busca pelo seu quinto título do Campeonato Paulista de Futebol Americano, o São Paulo Football League.