Topo

Agora titular, Joel cobra que Santos pontue fora de casa no Brasileiro

24/05/2016 12h53

O duelo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Brasileirão, será o segundo jogo consecutivo de Joel como titular do Santos. O camaronês herdou a vaga de Ricardo Oliveira, lesionado.

Por mais que o centroavante ainda esteja se adaptando a estar entre os 11 titulares, ele não se intimidou e já fez cobranças. Questionado sobre o aproveitamento do Santos fora de casa, que na temporada passada só venceu um jogo no Brasileirão, o atacante foi direto:

- Temos que considerar que estamos em casa. Sair pressionando, fazer de conta que estamos na Vila Belmiro. É fundamental para chegarmos no resultado.

- Eu acredito que não é difícil, mas temos identificação na Vila, saímos pressionando, não deixamos respirar. Esse espírito na Vila tem que ser repetido fora de casa. Ano passado não aconteceu, mas estamos conversando para melhorar nesse aspecto e conquistar pontos fora - opinou em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Novato entre os titulares, Joel não se preocupou com o fato de não estar totalmente entrosado. Além de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol já estão na Seleção Brasileira. Sendo assim, o ataque do Peixe será inteiramente reserva.

- Somos profissionais e temos que assimilar rápido as instruções. Mesmo com falta de entrosamento temos que executar bom futebol- finalizou.