Topo

Alex Silva jogará em equipe da Segunda Divisão de Santa Catarina

24/05/2016 15h02

Nesta segunda-feira, a diretoria do Hercílio Luz anunciou seu novo reforço para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. O zagueiro Alex Silva, que disputou o último Paulistão com o Rio Claro, mas que já defendeu as equipes do São Paulo e do Flamengo, foi apresentado nesta manhã na sala de imprensa do clube catarinense. Contente com a nova oportunidade, o defensor falou sobre suas expectativas com a camisa do Leão do Sul.

- Fiquei muito feliz pelo convite que recebi da diretoria do Hercílio Luz e, principalmente, pelo projeto apresentado por eles. Espero dar o retorno esperado para colocar a equipe novamente na primeira divisão do Campeonato Catarinense. A diretoria vem montando um elenco forte para isso - disse.

Aos 31 anos, Alex Silva garante estar bem fisicamente e destaca que seu objetivo é ter uma boa sequência na segundona do estadual.

- Estou vivendo um bom momento dentro de campo. Tive uma sequência no Paulistão e espero manter isso agora aqui no Hercílio Luz. Já não tenho mais problemas de lesão e isso é o mais importante para mim. Fisicamente, estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira - concluiu o zagueiro.