Topo

Botafogo tem atividade leve e sem esboço de time para encarar Atlético-PR

Botafogo tenta se recuperar de maus resultados no início do Campeonato Brasileiro - Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Botafogo tenta se recuperar de maus resultados no início do Campeonato Brasileiro Imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

24/05/2016 12h21

Mistério no Botafogo para o jogo contra o Atlético-PR em Juiz de Fora (MG). No treino da manhã desta terça-feira, em General Severiano, os titulares fizeram uma atividade leve, enquanto os reservas treinaram com bola. Desta forma, não houve esboço de um possível time que vai a campo nesta quarta-feira.

Os jogadores que iniciaram a partida na Ilha do Retiro deram voltas rápidas no gramado e não treinaram com bola. Em contrapartida, os reservas fizeram uma longa atividade técnica de finalizações, com destaque para o bom aproveitamento de Renan Gorne, Marquinho e Octávio.

Apesar disso, a tendência é de que o time titular seja composto por Helton Leite; Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Leandro; Neilton e Ribamar. Assim, a única mudança em relação ao jogo contra o Sport seria a saída de Carli, que faz exames nesta terça para saber a gravidade da lesão que sentiu no domingo.

"A expectativa é a melhor possível. Jogo dentro de casa.... Não tivemos bons resultados nesses dois últimos jogos, mas estamos trabalhando e tem sido muito falado aqui dentro para vencermos amanhã", disse Neilton em coletiva.