Topo

Atlético-GO bate o Ceará fora de casa e segue invicto na Série B

24/05/2016 22h08

O Atlético-GO visitou o Ceará na noite desta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e saiu com mais uma vitória. Jogando no Estádio do Castelão, o Dragão contou com gol de Luiz Fernando e chegou a mais um triunfo no Brasileirão, o terceiro em três jogos disputados.

O JOGO

O Ceará começou bem e logo no início assustou com Sandro, de Cabeça, mas Kléver foi bem e evitou o gol do time cearense. O time visitante só respondeu aos 20, com Gilsinho em chute colocado, que parou nas mãos de Éverson. A melhor chance da etapa inicial foi do Ceará, com Felipe que bateu cruzado e a bola explodiu na trave do adversário. Antes de ir para o intervalo o Ceará tentou uma última vez, novamente com Felipe, mas passou raspando.

As equipes voltaram para o segundo tempo brigando muito pela posse de bola, porém criando poucas chances claras nos primeiros minutos. A primeira boa chegada foi do time visitante. Júnior Viçosa chegou bem, mas Éverson saiu bem no pé do atacante. O Ceará levou perigo com Thiago Cametá e Rafael Costa, mas quem marcou foi o rubro-negro, com Luiz Fernando. Após comemoração, meio-campo foi expulso de campo. O Vozão até tentou, no último minuto quase marcou com Sandro duas vezes, mas a zaga tirou em cima da linha para garantir o resultado positivo.

O Atlético-GO tem nove pontos, venceu todos os jogos que fez na competição e agora enfrenta o rival Vila Nova,próximo sábado, em Goiânia, às 16h. No mesmo dia e horário, o Ceará visita o Avaí, em Florianópolis.

Confira os outros resultados que abriram a terceira rodada:

Sampaio Corrêa 1 x 2 Paraná

Oeste 2 x 1 CRB

Brasil de Pelotas 2 x 0 Bragantino

Londrina 1 x 0 Náutico

?