Topo

Ytalo é relacionado e pode estrear pelo São Paulo; veja lista com 20

24/05/2016 16h38

O atacante Ytalo pode estrear pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O reforço foi regularizado nesta terça-feira e está na lista dos 20 jogadores relacionados pelo técnico Edgardo Bauza para o confronto. Ele deve ficar no banco de reservas.

Além do centroavante, autor de seis gols e cinco assistências durante a disputa do Campeonato Paulista, Patón terá mais três reforços: com trauma na coxa direita, Thiago Mendes não enfrentou o Internacional no último final de semana, mas está novamente à disposição. João Schmidt, recuperado de um entorse no joelho direito sofrido contra o River Plate-ARG (2 a 1), retorna após ficar de fora das últimas oito partidas. Já Daniel, que sofreu um trauma no joelho e depois caxumba, está liberado após nove jogos.

No entanto, apesar das boas notícias, mais uma vez o Tricolor terá uma série de desfalques: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda), Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda), Mateus Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento no posterior da coxa direita) e Hudson (estiramento no adutor da coxa esquerda), Calleri (desconforto muscular) estão no departamento médico.

O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Mena defenderão o Brasil e o Chile, respectivamente, na Copa América Centenário, que será disputada entre 3 e 26 de junho, nos EUA. O Brasil estreia dia 4, contra o Equador, e o Chile dia 6, contra a Argentina. Os atletas são-paulinos já estão nas equipes nacionais e não poderão reforçar o time nos próximos jogos. Já Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Lugano foram preservados pela comissão técnica.

O São Paulo deve jogar com: Denis, Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. Esse foi o time que treinou nesta terça. O duelo contra o Coxa será nesta quarta, às 21h50, no Paraná.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Auro e Matheus Reis

Zagueiros: Maicon, Lucão e Lyanco

Volantes: Wesley, Thiago Mendes, João Schmidt e Artur

Meias: Lucas Fernandes, Daniel e Centurión

Atacantes: Kelvin, Alan Kardec, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo