Topo

Atual campeão, Fluminense vence mais uma pelo Brasileirão Sub-20

25/05/2016 17h47

Atual campeão brasileiro Sub-20, o Fluminense segue forte em busca do bi. Nesta quinta-feira, o Tricolor chegou a segunda vitória em duas partidas na competição ao derrotar o Goiás por 2 a 0, gols de Matheus Alessandro e Danilo, nas Laranjeiras.

O Fluminense começou mandando no jogo, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve no primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, no entanto, a equipe voltou ainda melhor, envolveu completamente o Goiás e conseguiu balançar a rede. Logo aos oito minutos, após bela troca de passes desde o meio-campo, Matheus Alessandro abriu o placar. Wendel, aos 16, e Pedro, aos 24, tiveram boas oportunidades de ampliar, mas pararam no goleiro adversário. Já no fim da partida, aos 42 minutos, Wendel fez belo lançamento e Danilo conseguiu marcar o segundo e sacramentar a vitória tricolor.

- Quero agradecer a todos que compareceram nas Laranjeiras para acompanhar esse jogo. Estou muito feliz pelo gol - disse Matheus Alessandro, após o jogo.

Na próxima rodada, o clube das Laranjeiras vai enfrentar o Atlético-MG, na próxima terça-feira (31), na Arena do Jacaré. No mesmo dia, o Esmeraldino recebe o Grêmio, no Hailé Pinheiro.