Topo

Bale alfineta o Atlético de Madrid: 'Nenhum atleta seria titular no Real'

25/05/2016 16h20

Às vésperas da decisão da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid, Gareth Bale colocou lenha na fogueira. Em entrevista à rádio espanhola "Cadena Cope", o jogador mostrou confiança para a final espanhola, mas menosprezou o rival, dizendo que nenhum atleta do Colchonero seria titular no Santiago

Bernabéu.

- Para mim, nenhum jogador do Atlético seria titular no Real Madrid. Vai ser um jogo muito diferente da final de dois anos atrás. Temos mais experiência e não existem favoritos nessa partida, mas não ganhar uma final é tão fracasso quanto ficar em último - disse.

Bale vem sendo um dos grandes destaques do Real em 2016, logo após Zidane assumir o time. Enquanto tinha condições físicas nesta reta final, foi protagonista de vitórias, principalmente quando Cristiano Ronaldo esteve fora por lesão. O galês foi fundamental para colocar os Merengues na briga pelo título espanhol e também na final da Liga dos Campeões.

- Tenho mais liberdade com Zidane. Estamos fazendo um belo trabalho como equipe. Venho jogando bem, mas não é minha decisão. Claro que, jogando um bom futebol, mereço estar entre os titulares. Sabemos que temos que defender bem na final. Melhoramos muito essa questão nos últimos tempos e agora atacamos e defendemos como uma equipe.

O jogador, que tem mais três anos de contrato com o Real Madrid, garante estar totalmente adaptado e não pensa em deixar o futebol espanhol. Ele quer marcar seu nome mais uma vez na história do clube. Na final diante do Atlético em 2013/14, o galês fez o gol da virada, na vitória por 4 a 1, na prorrogação.