Topo

Casemiro elogia Atlético, mas confia no trio BBC: "Melhores do mundo"

Casemiro virou peça fundamental do meio-campo do Real Madrid com Zidane - Paul Ellis/AFP Photo
Casemiro virou peça fundamental do meio-campo do Real Madrid com Zidane Imagem: Paul Ellis/AFP Photo

25/05/2016 12h23

Casemiro se tornou com Zinedine Zidane um dos principais jogadores do elenco do Real Madrid, conhecido por ser estrelado. Em entrevista à patrocinadora do time, ele fez elogios ao Atlético de Madri, rival na final da Liga dos Campeões, e ao "trio BBC" formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

"Confio no trio BBC. Eles nos ajudam, e quando estão bem, são os melhores do mundo. Mas para ganhar a Champions, temos que estar todos juntos e jogar como uma equipe. Oblak [goleiro do Atlético] está fazendo uma grande temporada, mas tenho certeza de que vamos fazer um gol nele", disse o volante.

"Torres e Griezmann são grandes jogadores, mas temos que valorizar a equipe deles como um todo. O Atlético tem muitas coisas boas, não chegou na final por sorte. Todos são muito bons", continuou.

O Real Madrid passou por bastante turbulência durante a temporada, mas chegou à reta final na disputa de dois títulos. No Campeonato Espanhol, perdeu o título para o Barcelona, que era favorito e tinha a vantagem na tabela. Agora, o foco está voltado para a Liga dos Campeões, na final de sábado diante do Atlético de Madri, em Milão.

"Crescemos muito ao longo do caminho até esta final. Foi muito difícil chegar até aqui, então temos que aproveitar ao máximo. Vamos lutar até o fim", concluiu Casemiro.