Topo

Diguinho se mete em confusão, é expulso e levado à delegacia

25/05/2016 01h00

Assim que o árbitro Marcelo Aparecido de Souza apitou o fim do jogo desta terça-feira entre Vila Nova e o Vasco, uma confusão agitou os jogadores. Atrito daqui, dali, e o árbitro resolveu expulsar um jogador de cada time: Jean Carlos dos goianos e Diguinho dos cariocas. Nenê recebeu amarelo.

Diguinho ficou inconformado por ter recebido o cartão vermelho. Na saída de campo, o volante do Vasco destacou que apenas foi separar a confusão e acabou sendo penalizado pelo árbitro.

- Fui separar a briga e o árbitro me deu o vermelho. Não entendi nada. Fui tirar o Nenê da briga ali, o árbitro tem que prestar mais atenção no jogo - disse.

Entretanto, a confusão de Diguinho não parou por aí. No caminho para o vestiário, o volante do Vasco se desentendeu com um policial militar, sendo encaminhado para a delegacia mais próxima do estádio Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com o portal "Globo.com", ele teria dado um soco na cara de um policial após ser empurrado. O LANCE! tentou contato com Isaías Tinoco, gerente de futebol do Vasco, além da assessoria, mas ainda não teve retorno.

Além de Diguinho, Jorginho não deve ter sábado, diante do Bahia, Andrezinho e Madson, machucados. Martin Silva, na seleção, é outro fora.