Topo

Duelo entre Inter e Sport marca reencontro de Danilo com o Leão

25/05/2016 17h54

Um dos destaques do Internacional no último domingo, quando estreou com vitória diante do São Paulo, Danilo Fernandes viverá um momento especial nesta quinta-feira. No Beira-Rio, o goleiro reencontrará o Sport, seu ex-clube, às 16h (de Brasília), em duelo que será válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem perder na competição, a equipe de Argel Fucks está com quatro pontos e se encontra atualmente na sexta posição. O Leão, por sua vez, vive um momento delicado, já que somou apenas um ponto em dois jogos e está em antepenúltimo na tabela.

Como Argel treinou com os portões fechados nesta quarta, ainda há dúvidas se ele manterá o esquema com três volantes (Fabinho, Fernando Bob e Anselmo). Mesmo jogando em casa, a tendência é que a formação, na teoria mais defensiva, seja mantida.

Brenner, centroavante recém-contratado do Juventude, treinou com bola e deve ser relacionado pela primeira vez. Os desfalques ficam por conta de Marquinhos, Raphinha, Anderson - lesionados - e Alex, expulso contra o Tricolor.

Se o momento dos mandantes é positivo, o mesmo não se pode dizer da fase do clube pernambucano. O técnico Oswaldo de Oliveira chega para o duelo em Porto Alegre vendo a sua equipe bastante pressionada. Mas as notícias para o confronto são boas para os pernambucanos, que não sabem o que é vencer desde o dia 21 de abril.

Julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido a ocorrências no jogo diante do Flamengo, na primeira rodada da Série A, Diego Souza e Rithely foram liberados e estão confirmados no time titular.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL X SPORT

Terceira rodada da Série A do Brasileiro

DATA E HORÁRIO: 26/5/2016 - 16h (de Brasília)

LOCAL: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

ÁRBITRO: Igor Junio Benevenuto (MG)

AUXILIARES: Eduardo Goncalves da Cruz (Fifa-MS) e Marconi Helbert Vieira (MG)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anselmo, Andrigo; Sasha e Vitinho.

TEC: Argel Fucks

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Gabriel Xavier, Mark González, Everton Felipe e Diego Souza; Vinícius Araújo. TEC: Oswaldo de Oliveira