Topo

Julio Cesar renova com o Benfica e promete recuperar a titularidade

25/05/2016 17h09

O Benfica anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do goleiro Julio Cesar por mais duas temporadas. O jogador brasileiro está com 36 anos e defende as cores do clube lisboeta desde a segunda metade de 2014.

Julio Cesar terá de brigar para recuperar a titularidade com o compatriota Ederson, convocado recentemente para a Seleção Brasileiro pelo técnico Dunga. O rival do veterano disputará a Copa América Centenario, nos Estados Unidos. O jovem goleiro assumiu a meta benfiquista e se saiu muito bem.

- Vou brigar com o Ederson pela titularidade, mas o mais importante é continuar com o respeito que temos um pelo outro. A competitividade dá ainda mais motivação e temos de pensar que estamos a representar um dos melhores clubes do mundo. Será uma dor de cabeça para o Rui Vitória (técnico do Benfica) - reconheceu Julio Cesar.

O goleiro era o número 1 até às vésperas do clássico contra o Sporting, no Alvalade, no início de março, quando teve uma lesão no adutor direito.

- Fiz tudo para estar nesse jogo, pois sabia que ganharíamos, mas, infelizmente não consegui. O Ederson entrou muito bem, fez uma grande partida e um grande resto de campeonato - pontuou.