Topo

Andrezinho e Madson ficam praticamente vetados no Vasco para sábado

Andrezinho é problema do Vasco para duelo contra o Bahia -  Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Andrezinho é problema do Vasco para duelo contra o Bahia Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

26/05/2016 12h39

O Vasco se reapresentou na manhã desta quinta-feira, em São Januário, após a vitória sobre o Vila Nova na última terça-feira. O técnico Jorginho, porém, não ficou muito contente com o cenário para a montagem da equipe visando o jogo diante do Bahia, sábado, em São Januário: o lateral direito Madson e o volante Andrezinho ficaram apenas na academia depois de dias seguidos com dores e estão praticamente vetados para o confronto.

Além de Madson e Andrezinho, Jorginho tem outros nomes certos que irão desfalcar o Vasco na próxima partida. O volante Diguinho, por exemplo, foi expulso diante do Vila Nova e cumprirá suspensão automática. O goleiro Martín Silva segue como desfalque por estar com a seleção do Uruguai na disputa da Copa América.

O time titular do Vasco deve ser formado por Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Evander e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

Os jogadores do Vasco fazem na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o último treino antes da partida contra o Bahia.