Topo

CR7, sobre ficar em Madri: 'Não vejo ninguém melhor do que o Real'

26/05/2016 12h22

Às vésperas de mais uma final de Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo fez questão de enaltecer a equipe merengue e frisar que não deseja deixar o clube, onde está desde 2009, tão cedo.

Nesta quinta-feira, o astro português disse à TV espanhola "La Sexta" que um dos motivos que não ele não pretende deixar Madri é pelo fato dele não ver "ninguém melhor do que o Real" atualmente.

- Quero ficar aqui, claro. Esqueçam todos porque o Real Madrid é o melhor. Fácil. Houve bons momentos e momentos ruins, assim é a vida. Mas agora estou contente e quero permanecer no clube porque não vejo ninguém melhor do que o Real Madrid. Se você coloca tudo na balança, não há nada melhor - afirmou.

Com estas contundentes declarações, Ronaldo deve fazer com que os recentes rumores que apontavam uma possível saída do Real Madrid, para clubes como Paris Saint-Germain e Manchester City, por exemplo, diminuam consideravelmente.

Cristiano Ronaldo e companhia entram em campo neste sábado para encarar o rival Atlético de Madrid, pela final da Liga dos Campeões, em Milão. O duelo será realizado a partir das 15h45 (de Brasília).