Topo

Felipe indica acerto, e Timão pode fechar com Porto na próxima semana

26/05/2016 14h51

O Corinthians pode confirmar na próxima semana a venda do zagueiro Felipe ao Porto, de Portugal. Os clubes têm conversas avançadas, e o jogador de 27 anos já tem um acerto verbal com os europeus.

O presidente alvinegro, Roberto de Andrade, confirma a oferta dos Dragões, mas diz que ainda há detalhes a serem resolvidos. Como revelou o LANCE!, o Timão tenta garantir participação em uma eventual nova transferência de Felipe no futuro.

- Estamos negociando, de fato chegou (proposta), estamos vendo, mas não está resolvido. Semana que vem a gente define. Comigo se trata os valores dos direitos econômicos, é o que estamos discutindo - comentou o mandatário.

Felipe também falou na saída da Arena Corinthians após a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e evitou comentar o assunto. Embora tenha se esquivado sobre a sua provável saída do Timão, ele indicou já ter um acordo com os portugueses. Ao ser indagado se ele já tinha se acertado com o Porto, ele balançou a cabeça em sinal de afirmação e falou "pode ser". Depois, o defensor declarou:

- Eu não procuro saber, sinceramente, porque sei que isso vai atrapalhar meu desempenho dentro de campo, então eu deixo para o meu pai e uma hora que ele ver que eu estiver mais tranquilo, uma sequência menor de jogos, ele pode me contar - afirmou.