Topo

Levir diz que Palmeiras foi mais competente diante do Fluminense

26/05/2016 00h08

O Fluminense deixou o Allianz Parque derrotado. O Palmeiras venceu o Tricolor por 2 a 0, com dois gols muito rápidos, o primeiro aos 12 e o segundo aos 13 do segundo tempo. Após a partida, o técnico Levir Culpi analisou a atuação do time e afirmou que a partida foi decidida no aproveitamento das finalizações. Segundo o treinador do Flu, o Palmeiras foi mais efetivo e aproveitou melhor as oportunidades que criou.

"Bom, pelo que nós vimos na partida, foi competência nas ações. Nós tivemos mais chances que o Palmeiras, mas eles tiveram mais competência na finalização. Aconteceu que o jogo munda de formato. Eles começaram bem o segundo tempo, depois não. Se tivermos feito antes, a coisa ficaria a nosso lado", explicou.

Levir ainda falou sobre as oportunidades desperdiçadas pelo Fluminense na primeira etapa e minimizou as críticas por conta da atuação de sua equipe. Segundo o treinador, o Tricolor fez uma boa partida, mas a bola do Palmeiras entrou:

"Poderíamos ter tido melhor sorte, acho que o jogo foi bastante equilibrado. Sinceramente, nós estamos jogando contra o Palmeiras na casa deles, o melhor elenco do país, não há nada para cavar no meu time, só foi ruim. Parece que eles arrebentaram com a gente porque a bola deles entrou, foram mais competentes na finalização. Esse é meu modo de entender. Se fosse o oposto, elogiariam o Fluminense".