Topo

Marcelo Mattos: 'Todo jogador do Vasco está indo no limite sempre'

26/05/2016 12h54

A atual invencibilidade do Vasco de 30 jogos carrega várias justificativas. Uma delas é a entrega de todos os jogadores em todas as partidas disputadas pela equipe. Em entrevista coletiva após o treino na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o volante Marcelo Mattos destacou este argumento.

- Todo jogador do Vasco está indo em seu limite em todas as partidas. Cada vez que a invencibilidade aumenta, para o elenco sobe a confiança em campo. O trabalho fica muito leve, com tranquilidade - afirmou Marcelo Mattos, antes de completar:

- Qualquer equipe quer tirar a nossa invencibilidade. Por isso que entramos em cada jogo pensando como se fosse uma final. Ainda tem muita coisa para acontecer na Série B. Claro que nosso objetivo é vencer sempre, ainda mais em casa. O Bahia será difícil.

O Vasco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O próximo compromisso será no sábado, às 16h30, diante do Bahia, também no estádio. O LANCE! acompanha todas as informações em tempo real.