Topo

Santos terá que esperar 7 rodadas para ter Vecchio e Copete no Brasileirão

Atacante Jonathan Copete é um dos reforços do Santos para o Brasileiro - Fernando Vergara/AP
Atacante Jonathan Copete é um dos reforços do Santos para o Brasileiro Imagem: Fernando Vergara/AP

26/05/2016 09h05

Movimentando-se no mercado para contratar reforços para a sequência da temporada, o Santos já tem quatro nomes certos: Jonathan Copete, Rodrigão, Emiliano Vecchio e Fabián Noguera. Entretanto, só um deles reforça o time agora.

O centroavante Rodrigão é o único que pode se apresentar e já ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. O artilheiro do Campinense chega à Vila Belmiro em 1º de junho e depende apenas de exames médicos para entrar em campo, já que está em atividade e não precisará de adaptação.

O trio de estrangeiros, porém, só poderá entrar em campo a partir do dia 20 de junho. Por virem de outro país, Copete, Vecchio e Noguera precisam esperar a abertura da janela de transferências. Enquanto Copete e Vecchio podem entrar em campo diante do Fluminense, na 10ª rodada, dia 22, no Rio de Janeiro, o zagueiro argentino Noguera só se apresenta no dia 1º de julho.

Com isso, o técnico Dorival Júnior só poderá ter o quarteto completo no duelo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. Entretanto, Rodrigão, Copete e Vecchio chegam para posições mais carentes no elenco e tendem a ter mais oportunidades que Noguera no início de suas trajetórias no Santos.