Topo

Vitor Hugo brinca e fala em 'sentar a madeira' em Calleri no Morumbi

Vitor Hugo abriu o placar para o Palmeiras contra o Fluminense  - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Vitor Hugo abriu o placar para o Palmeiras contra o Fluminense Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

26/05/2016 18h22

Vitor Hugo, mais uma vez, esbanjou bom humor em sua entrevista coletiva. Já de olho no clássico contra o São Paulo, às 16h de domingo, no Morumbi, ele disse nesta quinta-feira que não se preocupa com a fama de Calleri, atacante do rival, que costuma infernizar os zagueiros adversários. Foi assim com Leonardo Silva, do Atlético-MG, na Libertadores.

"Ele entrou no jogo que a gente fez no Paulista, já deu para sentir um pouquinho de como ele joga. Mas esse negócio de contato também é nossa praia, né? A gente chega junto também, não tem problema, não. É só chegar lá e sentar a madeira (risos). Estou brincando... Vamos marcar da melhor maneira possível", disse o camisa 4.

Calleri, com dores musculares, ainda é dúvida para o Choque-Rei. Vitor Hugo, ao contrário, está confirmado como titular do Verdão. E provavelmente vai repetir sua comemoração característica, com cambalhota, se fizer gol. Contra o Fluminense, ele fez, mesmo que já tenha recebido ameaça de multa do clube pelo risco de se lesionar...

"Cara, na hora que comemorei eu não pensei nisso, não. Eu pensei na hora que já estava no ar, virando. Mas eu fiz o gol contra o XV e não dei cambalhota, olha o tanto de tempo que demorou para fazer outro. Agora que eu fiz, se os gols saírem, vou continuar dando cambalhota. O mesmo risco que eu tenho dando cambalhota eu tenho disputando de cabeça", afirmou. 

A preocupação do Palmeiras é causada por um caso de lesão neste tipo de lance. Maurides, à época no Internacional, rompeu os ligamentos do joelho ao comemorar um gol com salto mortal. Curiosamente, ele é irmão do são-paulino Maicon.

"Vou conversar com o Cícero (Souza, gente) para dar uma segurada nessa multa. Eles falam nisso por causa daquele jogador do Inter que fez o gol, virou o mortal e lascou o joelho. Eles pegam no meu pé por causa disso, mas olha o tamanho do cara, o bicho desse tamanho. O joelho não aguentou",  disse Vitor.