Topo

Zidane pode ser trocado por técnico do Sevilla se perder final, diz TV

Unai Emery, tricampeão da Liga Europa com o Sevilla, é cotado para assumir o Real Madrid - MARCELO DEL POZO / REUTERS
Unai Emery, tricampeão da Liga Europa com o Sevilla, é cotado para assumir o Real Madrid Imagem: MARCELO DEL POZO / REUTERS

26/05/2016 11h17

Apesar do técnico Zinedine Zidane ter levado o Real Madrid à final da Liga dos Campeões, que será realizada neste sábado (28) diante do Atlético de Madri, ele não tem presença confirmada no cargo na próxima temporada. De acordo com o canal italiano "Sport Mediaset", o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, vai decidir a questão após o jogo.

A emissora informa ainda que o nome de Unai Emery, do Sevilla, tem sido ventilado no Santiago Bernabéu. Vale citar que o técnico está cotado ainda para assumir a seleção da Espanha, logo depois da Eurocopa, a ser realizada a partir do próximo dia 10 de junho.

Emery está no Sevilla desde a temporada 2012/13 e, por lá, ganhou notoriedade ao conquistar o tricampeonato da Liga Europa - o último, diante do Liverpool, na quarta-feira passada.

A final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético será realizada neste sábado, às 15h45 (de Brasília), em Milão.