Topo

Diego Simeone se rende a Casemiro: 'Mudou a cara do Real Madrid'

27/05/2016 15h02

Nem Cristiano Ronaldo, nem Bale, nem Benzema... O jogador mais citado do Real Madrid por Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, foi Casemiro. Na entrevista coletiva prévia à final da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado, o treinador argentino elogiou muito o trabalho de Zinedine Zidane, principalmente ao dar mais destaque ao volante brasileiro no time.

- A presença de Casemiro faz o time mais perigoso no contra-ataque. Aconteceu isso contra o Manchester City na ida e na volta. E o Real Madrid, com espaço, é muito perigoso. O trabalho de Zidane até aqui é importantíssimo. A entrada de Casemiro mudou a cara da equipe - disse Cholo na conferência de imprensa.

Simeone falou ainda sobre as declarações de diversos jogadores, até mesmo do Real Madrid, criticando o estilo de jogo do Atlético de Madrid. Cristiano Ronaldo chegou a dizer que não lhe atrai, Bale falou que nenhum jogador do Atlético de Madrid seria titular dos Merengues, e Vidal, do Bayern de Munique, eliminado na semifinal, disse que era a vitória do futebol feio contra o melhor futebol do mundo.

- Eu respeito grandíssimos jogadores como Ronaldo. As opiniões são respeitáveis. No futebol, assim como na política ou na religião, todos podem opinar - concluiu o argentino.