Topo

Jorginho confirma mudanças no Vasco para jogo contra o Bahia

27/05/2016 13h25

O Vasco entra em campo neste sábado com mudanças, confirmadas pelo técnico Jorginho durante entrevista coletiva após o treinamento na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Na lateral direita, Yago Pikachu será o titular na vaga de Madson, com dores na coxa esquerda. No meio de campo, Andrezinho está fora com dores na coxa direita, e o técnico confirmou estudar qual esquema adotará para definir o substituto.

Se o Vasco for entrar em campo neste sábado no 4-4-2, Evander deve ser escalado como titular. Caso a opção de Jorginho seja o 4-2-3-1, Eder Luis ganha vaga na equipe - cenário mais provável. Além destes casos, Diguinho é outro desfalque por suspensão, já que recebeu cartão vermelho na última partida, contra o Vila Nova. E o goleiro Martin Silva segue como ausência por estar com a seleção do Uruguai na disputa da Copa América.

A partida entre Vasco e Bahia acontece às 16h30, em São Januário. O LANCE! acompanha a partida em tempo real. O Vasco deve entrar em campo com Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Julio dos Santos; Nenê, Jorge Henrique e Eder Luis; Thalles.