Topo

Fluminense acerta empréstimo de Higor Leite ao Goiás até o fim do ano

30/05/2016 13h26

O Fluminense acertou nesta segunda-feira o empréstimo do meia Higor Leite para o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, até o fim desta temporada. Os clubes chegaram a um acordo pela transferência no último fim de semana e Higor nem sequer treinará com os companheiros logo mais à tarde.

Higor Leite teve poucas oportunidades neste ano. Com Levir Culpi no comando do Tricolor, só participou de um jogo, quando entrou e atuou por 28 minutos. Com Eduardo Baptista e Enderson MOreira, que reencontrará no Goiás, atuou com mais frequência, mas muitas vezes sendo improvisado na lateral-direita.

Higor Leite, por exemplo, sequer foi relacionado aos últimos jogos, com Santa Cruz, Palmeiras e Botafogo. Tem dois jogos no ano, e 22 em toda a passagem pelo Fluminense.

No Goiás, tende a ganhar mais espaço. O Esmeraldino busca uma equipe mais encorpada. Neste primeiro semestre, ganhou o estadual, mas caiu para o River-PI na Copa do Brasil e começou muito mal na Série B - é apenas o 12°, com cinco pontos em quatro rodadas.