Topo

Camilo chega ao Botafogo para fazer exames médicos e assinar contrato

31/05/2016 13h31

Enquanto o treino do Botafogo rolava, nesta terça-feira, o meia Camilo, reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro, chegou ao clube. Ele faz exames médicos e, em seguida, assina contrato com duração de duas temporadas com o clube de General Severiano.

 

- Estou muito empolgado. Venho com uma alegria imensa no coração para honrar as cores do Botafogo. Podem esperar muita entrega e dedicação. Vou me doar ao máximo para dar alegrias ao torcedor - para o site oficial do clube.

 

É possível que ele já comece a treinar nas dependências do Glorioso nesta terça, ou, no mais tardar, na quarta. Os relacionador para a partida contra o Cruzeiro, porém, viajam nesta terça-feira para Brasília (DF).

 

Camilo, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, só poderá atuar após o dia 20 de junho, quando abre a janela internacional de transferências. É o mesmo caso de Rodrigo Pimpão e Gustavo Canales.

 

O treino teve trabalhos físico e técnico mais direcionados aos jogadores que não atuaram durante os 90 minutos do duelo contra o Fluminense, no último domingo. O técnico Ricardo Gomes conversou bastante com Emerson, Emerson Silva e Bruno Silva titulares da retaguarda alvinegra.