Topo

McGregor e Ronda aparecem em lista de 'atletas mais vendáveis' do mundo

31/05/2016 10h52

Não é à toa que Conor McGregor e Ronda Rousey são os lutadores mais expressivos do Ultimate na atualidade. Apesar de não terem seus retorno marcados ainda, a dupla entrou na lista dos 50 "atletas mais vendáveis" do mundo atualmente.

O astro irlandês aparece na 11ª posição, superando nomes como Novak Djokovic (tenista), Lewis Hamilton (piloto de F-1), Lionel Messi (atacante do Barcelona), Usain Bolt (velocista), entre outros. A publicação afirma que Conor mudou "praticamente sozinho" a cara do MMA, além de exaltar sua presença "fenomenal" na mídia.

Ronda Rousey não entra no octógono desde novembro do ano passado, mas segue como um dos principais expoentes do MMA. A publicação descreve seu "sumiço" após a derrota e sua entrada no mundo cinematográfico. Ela aperece na 36ª colocação.

A outra representante do MMA na lista dos 50 "atletas mais vendáveis do mundo" é Angela Lee, campeã peso-átomo do One FC. Tratada como "a face do MMA asiático", a lutadora de 19 anos entrou na 48ª posição da lista.