Topo

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Náutico ficam no empate sem gols

31/05/2016 21h34

Bahia e Náutico fizeram uma partida bastante movimentada na noite desta terça-feira, mas não saíram do 0 a 0 na Arena Fonte Nova. Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time da casa perdeu diversas chances e também deixou de entrar no grupo dos quatro primeiros da competição. Mesmo fora de casa, o time pernambucano foi para cima e também teve oportunidades de matar o jogo.

Com o resultado, o Bahia agora tem oito pontos em cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa, no momento, a sexta colocação. Já o Náutico é o oitavo com sete.O próximo compromisso do time baiano será na próxima sexta-feira, às 19h15, novamente na Fonte Nova, contra o Paysandu. No mesmo dia, o time pernambucano recebe o Joinville, às 21h30.

O JOGO

A partida foi movimentada desde os primeiros minutos de bola rolando na Arena Fonte Nova. Precisando da vitória para chegar ao G-4, o time da casa começou pressionando e quase marcou antes dos seis minutos com o atcante Edigar Junio. O Náutico respondeu cinco minutos depois com Rony, mas atacante perdeu grande oportunidade. Os donos da casa levavam perigo em cobranças de falta de Juninho, mas Júlio Cesar estava em grande noite.

Assim como na etapa inicial de jogo, o Bahia começou assustando e quase chegou ao seu gol com Hernane. Aos 15, o Náutico quase marcou um golaço com Renan Oliveira, mas bola ganhou força demais e explodiu no travessão. A melhor chance do tricolor baiano foi aos 34. Juninho cobrou falta na trave e no rebote Luisinho mandou para fora com o gol vazio. Com muitas oportunidades e nenhum gol, resultado final foi mesmo o 0 a 0.

Confira outros resultados desta terça-feira

Ceará 2X1 Goiás

Sampaio Corrêa 0X0 Bragantino

Vila Nova 1X2 CRB

Brasil de Pelotas 1X0 Paysandu

Criciúma 1X0 Avaí