Topo

Paulo Victor segue tratamento, e Alex Muralha deve ganhar nova chance

31/05/2016 17h26

O goleiro Alex Muralha pode ter nova chance como titular no Flamengo. Paulo Victor segue tratamento para dores na lombar e, por isso, não foi a campo no treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Por isso, aumentam as chances do camisa 38 defender a meta rubro-negra contra o Vitória, na próxima quinta-feira, em Volta Redonda.

O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade técnica na tarde desta terça-feira. Os atletas foram submetidos a simulações de jogo, em jogadas de ataque. O meia Mancuello teve bom aproveitamento e fez um belo gol.

Poucos titulares estiveram no campo. A maioria deles fez trabalho na academia do centro de treinamento. Desfalque na vitória sobre a Ponte Preta, o atacante Emerson deve seguir fora da equipe. Ele ainda faz tratamento por causa de dores no pé esquerdo e não treinou com bola nesta terça.

DESPEDIDA DE LATERAL

Conforme o LANCE! antecipou, o lateral-esquerdo Arthur Henrique deixou o Flamengo nesta terça-feira. O jogador tinha contrato somente até o fim deste mês e se despediu dos companheiros no Ninho do Urubu. Ele nem sem estreou oficialmente pelo Rubro-Negro.