Topo

Kelvin completa 23 anos, ganha bolo do São Paulo e homenageia Bauza

Divulgação/São Paulo
Imagem: Divulgação/São Paulo

02/06/2016 15h43

A noite da última quarta-feira não guardou bons momentos somente para Paulo Henrique Ganso, convocado para a Seleção Brasileira depois de quatro anos. O atacante Kelvin, uma das peças fundamentais da reação do São Paulo no ano, completou 23 anos e ganhou uma festa improvisada de aniversário no hotel em que o clube estava hospedado em Florianópolis.

A comemoração aconteceu durante o jantar, antes da partida contra o Figueirense - o São Paulo acabou derrotado pelos catarinenses por 1 a 0, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Um funcionário do hotel entregou um bolo de chocolate a Kelvin, que sofreu com brincadeiras dos companheiros ao levar o primeiro pedaço ao técnico Edgardo Bauza.

"O maior presente é poder fazer parte deste grupo. Ter a oportunidade de dividir esta data com os meus companheiros é especial. Vocês (jogadores e comissão técnica) são como se fossem da minha família", brindou o atleta.

Adaptado ao esquema de jogo de Patón no São Paulo, Kelvin já marcou dois gols e deu duas assistências em 19 partidas. O atacante, revelado pelo Paraná Clube, pertence ao Porto (POR) e está emprestado até dezembro deste ano.