Topo

Klopp assiste vitória da Argentina sobre o Chile para observar Higuaín

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

08/06/2016 17h55

De férias nos Estados Unidos, o técnico Jürgen Klopp acompanhou na última segunda-feira a vitória da Argentina sobre o Chile por 2 a 1. Mas a presença do treinador do Liverpool em Santa Clara não foi apenas para assistir à estreia das duas seleções na Copa América Centenário. Segundo o "Olé", o comandante foi conferir a performance do atacante Higuaín, que interessa aos Reds.

O atacante do Napoli, de 29 anos, está nos planos do Liverpool para a próxima temporada. De acordo com o jornal argentino, Klopp foi embora do estádio aos 30 do segundo tempo, um minuto após Higuaín deixar o campo e dar lugar a Sergio Agüero.

Na Inglaterra, a imprensa vem destacante o interesse de Klopp em Higuaín após a movimentação mais intensa de Manchester United e Manchester City na busca por reforços. No entanto, a cláusula de rescisão do jogador com o Napoli é de 94 milhões de euros (R$ 360,1 milhões).

Higuaín terminou o Campeonato Italiano como artilheiro isolado, com 36 gols, ajudando o Napoli a alcançar a vaga direta na Liga dos Campeões.