Topo

Vasco tem expectativa de retorno de Martin Silva na quarta-feira

13/06/2016 11h00

O técnico Jorginho está com expectativa do retorno do goleiro Martin Silva ao Vasco. Ele deve ser reintegrado ao elenco já na atividade de quarta-feira, em São Januário, e deve entrar em campo no sábado, contra o Paysandu, também no estádio.

A partida desta terça-feira, contra o Náutico, novamente em São Januário, deve ser a última de Jordi como goleiro titular do Vasco. Ao longo das últimas seis partidas, as quais o uruguaio estava com a seleção para a disputa da Copa América, Jordi acabou levando seis gols, um por jogo.

Contra o Atlético-GO, no último fim de semana, Jordi falhou em lances decisivos. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorginho, porém, fez questão de elogiar o arqueiro substituto de Martin Silva.

"Jordi fez excelentes partidas. Goleiraço. Falei para ele. Se ele trabalhar algumas coisas tenho certeza que vai se tornar um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Parabéns para ele. Não vi que foi uma falha dele. Acho que eles foram muito felizes naquele momento. Não falo sobre falhas individuais", afirmou o técnico.

O Vasco volta a treinar na tarde desta segunda-feira em São Januário, ainda sem Martin Silva.