Topo

Encantado com Palmeiras, Tchê Tchê agradece Cuca e exalta Zé e Jean

Tchê Tchê tem se destacado no Palmeiras - Adriano Vizoni/Folhapress
Tchê Tchê tem se destacado no Palmeiras Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

14/06/2016 12h12

Há pouco mais de um mês no elenco do Palmeiras, Tchê Tchê se consolidou no time titular do Verdão e ganhou a confiança de Cuca e da torcida com muita movimentação em campo e versatilidade. Grato ao treinador pela abertura com a qual foi recebido no Alviverde, ainda se encanta em jogar ao lado de nomes como Zé Roberto, quem garante sempre ter admirado pela televisão.

"Tudo muito novo, tem jogadores que sou muito fã, como o Zé Roberto, admirei muito tempo e é extraordinário jogar com ele agora. Mas procuro manter a cabeça no lugar, os pés no chão, porque se perdermos, as críticas vão aparecer. Muda um pouco, ficamos felizes pelo reconhecimento do trabalho. Às vezes eu fico até meio sem graça de tirar foto", revelou o jogador ao citar o assédio da torcida desde que chegou ao clube.

"Sempre admirei o Jean, poder jogar com um cara como ele é muito bom. Tenho boa relação com ele, às vezes, dentro de campo, nem parte do Cuca, é no olho mesmo. Jogo difícil, às vezes é mais fácil eu fechar pela lateral e ele pelo meio... É na hora ali que a gente se resolve e isso é muito legal", completou.

Desde que saiu do Osasco Audax, a vida de Tchê Tchê mudou por completo. Para ele, são dois fatores que merecem ser exaltados em sua caminhada até aqui: Deus e Cuca.

"Antes de chegar, Cuca me ligou duas vezes. É um privilégio de jogar com ele agora. Ele me dá muita liberdade, temos conversas boas, ele me pergunta se eu estou me sentindo bem em tal lugar, muito bom. Privilégio de Deus na minha vida, depois do que passei no ano passado. Meus companheiros também. Cuca, que é uma pessoal extraordinária e me dá todo o respaldo", finalizou.