Topo

Libertadores: 25 mil ingressos vendidos para jogo do São Paulo

Eduardo Knapp/Folhapress
Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

14/06/2016 16h09

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira que foram vendidos 25 mil ingressos para o duelo contra o Atlético Nacional (COL) pela Copa Libertadores, em 6 de julho, no Estádio do Morumbi.

A comercialização ainda está restrita aos sócios-torcedores. Não há mais bilhetes para arquibancadas azul e vermelha.

O São Paulo abriu a venda dos ingressos para seus sócios-torcedores no último dia 6, faltando um mês para o jogo de ida das semifinais da Libertadores. A comercialização obedece a ordem de planos do torcedor, com privilégio para os mais caros.

Ainda falta abrir para três planos. Para o torcedor comum, só depois do dia 20, se ainda restarem entradas.

Houve um aumento substancial no preço dos ingressos para este jogo com relação ao cobrado na fase de grupos da competição sul-americana. Os valores também obedecem a hierarquia dos planos, e variam de R$ 1 a R$ 400, para o setor Eterno Capitão, homenagem a Rogério Ceni.

O São Paulo decidiu priorizar seus sócios-torcedores e tem convidado quem ainda não faz parte para adquirir um dos planos. A expectativa da diretoria é vender todos os bilhetes sem precisar abrir as bilheterias do Morumbi. O clube ultrapassou recentemente a marca de cem mil sócios-torcedores, de acordo com o Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor. Para tornar-se sócio-torcedor do São Paulo é pelo site Sócio Torcedor.com.br. Se já é sócio, para comprar ingresso o endereço é o Total Acesso.