Topo

Marcos Júnior é testado por Levir Culpi na vaga de Maranhão

Nelson Perez/Fluminense FC
Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

14/06/2016 14h19

O Fluminense treinou na manhã desta terça-feira na sede das Laranjeiras e o técnico Levir Culpi indicou que fará uma mudança na equipe para o confronto com o Corinthians, na quinta-feira. A tendência é que Marcos Júnior, autor do gol do Tricolor diante do Grêmio no sábado, ganhe a vaga de Maranhão.

A mudança já havia sido testada na atividade de segunda-feira, mas foi nesta manhã que Levir Culpi comandou um coletivo. O time escalado foi o seguinte: Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e W. Silva; Edson, Douglas, Cícero e Scarpa; Marcos Júnior e Richarlison.

Durante a atividade desta terça-feira, Marcos Jr. deu um susto na comissão técnica, ao cair no gramado sentindo dores no pé esquerdo e ficar fora do treinamento por alguns minutos. Neste intervalo, Maranhão treinou entre os titulares, mas voltou para os reservas quando Marcos Jr. recuperou-se.

Se esta escalação for confirmada, Levir Culpi mostrará que ainda busca a melhor formação após a saída de Fred. Apesar de ter atuado em seis jogos do Brasileiro, Marcos Jr. ainda não foi titular do Flu nesta edição do campeonato. Osvaldo, Maranhão e Richarlison, que agora vem atuando mais centralizado, têm características similares e disputam um lugar no ataque do Tricolor.