Topo

Ex-Cruzeiro, argentino Sanchéz Miño continua em busca de novo clube

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

22/06/2016 17h12

O meia argentino Sanchéz Miño, que estava no Cruzeiro até o início deste mês, continua desempregado. Desde então ele está na Argentina procurando um novo clube.

O atleta, de 26 anos, chegou a receber uma proposta do Independiente da Argentina, mas o Torino, clube que detém o passe do jogador, não gostou da proposta.

O argentino chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2015, com contrato até o fim deste ano. No dia 05 de janeiro foi apresentado e mostrou-se surpreso com a receptividade da torcida em seu desembarque. Miño inclusive chegou a ser o reforço mais utilizado pela Celeste.

Fez 19 partidas, sendo 17 como titular, mas seu desempenho dentro de campo era constantemente questionado pela torcida, o que o fez acertar um acertar com a diretoria uma saída amigável do clube. Quem confirmou o caráter amistoso da saída foi o diretor de futebol, Thiago Scuro.

"Tivemos uma conversa e entendemos que o melhor é a saída. O consensual é o mais adequado. Não há clube até o momento. Estamos apenas tratando da saída dele", disse.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, às 21h30, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. O time precisa de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento.