Topo

Na mira do Vasco, Leandro Damião mostra ansiedade para voltar a jogar

Leandro Damião vem de passagem apagada pelo Betis, da Espanha - Xinhua/UE Syndication/ZUMAPRESS
Leandro Damião vem de passagem apagada pelo Betis, da Espanha Imagem: Xinhua/UE Syndication/ZUMAPRESS

24/06/2016 10h50

Leandro Damião está na mira do Vasco e ansioso para voltar a jogar. Com o fim da passagem pelo Betis, da Espanha, onde atuou por somente 129 minutos em três jogos, o centroavante afirmou ter dito a Vinicius Prates, seu empresário, para encontrar um novo clube.

"Todo mundo sabe o meu caráter, como eu sou. Mas hoje eu quero seguir o meu caminho e poder aproveitar as oportunidades (...). Eu quero jogar, falei isso para ele (o empresário Vinicius Prates). Nesse momento o meu objetivo é ajudar logo, ficar dentro de campo, treinar e estar no meio do grupo", disse Damião ao SporTV, antes de completar:

"Hoje eu estou no ápice (da parte física). Graças a Deus eu não tive nenhuma lesão nesse tempo no Betis. Isso está me ajudando muito para que eu possa chegar e ter um bom rendimento em um novo clube".

Damião ainda mirou a seleção brasileira. "Tenho 26 anos, muito futebol para jogar. Então, o meu sonho é voltar para a seleção, com certeza. Tive a oportunidade de estar nas últimas Olimpíadas, onde fui artilheiro. Vou me dedicar para ter nova chance", concluiu.