Topo

Querendo distância do Z-4, Vila Nova e Goiás se enfrentam neste sábado

24/06/2016 20h54

Vila Nova e Goiás se enfrentam na tarde deste sábado com o mesmo objetivo. Equipes querem o resultado positivo para se distanciarem da zona de rebaixamento. Jogo será realizado no Estádio do Serra Dourada, às 16h. Time colorado está na 13ª colocação com 13 pontos e o rival esmeraldino é 15º com 12.

O capitão Róbston ainda segue como dúvida para o duelo. Time colorado não poderá contar com Vinícius Simon, expulso na última rodada, na derrota por 3 a 2 para o Criciúma. Com isso, time deverá ir a campo com a seguinte formação. Wagner Bueno; Feijão, Douglas Assis, Anderson e Patrick; Reginaldo, Victor Bolt, Róbston (Luis Fernando), Jean Carlos e Roger; Fabinho.

Com as duas vitórias seguidas na competição, o Goiás saiu do Z-4 e quer vitória no clássico para seguir se distanciando. O treinador esmeraldino Léo Condé não fez mistério e revelou que o apoiador Léo Lima não estará em campo. Equipe deverá ir a campo com a seguinte formação: Renan; Johnatan, Anderson Sales, Wesley Matos e Jefferson; Willian, Wendel, David e Léo Sena; Rossi e Rafhael Lucas.

Ceará x Náutico, no Castelão, às 16h30

Podendo assumir a vice-liderança da Série B neste sábado, o Ceará recebe o Náutico, no Castelão, às 16h. Para o duelo entre nordestinos o técnico do Vozão Sérgio Soares decidiu fechar o treino e fazer mistério. A certeza é que Tiago Cametá não entra em campo, por motivos de lesão. No caso do triunfo fora de casa, o Timbu pode entrar no G-4, inclusive ultrapassando o Ceará. Rafael Pereira cobra inteligência do time para sair com os três pontos.

Oeste x Sampaio Corrêa, na Arena Barueri, às 21h

O Oeste encara o Sampaio Corrêa na noite deste sábado, na Arena Barueri, às 21h, querendo vencer para colar no G-4. Time vem de derrota fora de casa para o Ceará por 1 a 0. O time maranhense terá mudanças para confronto e espera deixar a lanterna da competição, formação titular deverá ser formada com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Lucas Sotero (Cleitinho); Jean Carlos e Elias.

Tupi-MG x Avaí, no Municipal Juiz de Fora, às 21h

Tupi e Avaí se enfrentam neste sábado em jogo válido pela 12º rodada da Série B. O time catarinense vem de um empate dentro de casa contra o Atlético-GO, enquanto o time mineiro conseguiu ótima vitória sobre o Bahia. Equipes querem vencer para afastar o perigo do rebaixamento.