Topo

Marcos Junior está fora do clássico contra o Flamengo em Natal

25/06/2016 10h40

O Fluminense terá um desfalque importante para o clássico contra o Flamengo. O atacante Marcos Junior está fora do jogo deste domingo, na Arena das Dunas, em Natal, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está com dores no púbis, que o incomodam desde a partida contra o Santos, e não conseguiu se recuperar a tempo.

O substituto de Marcos Junior não foi confirmado. Maranhão é um dos candidatos para a vaga no ataque contra o Rubro-Negro. Richarlison é outro que pode ser o escolhido para entrar na equipe.

O departamento médico do Fluminense não deu um prazo para o retorno do atacante ao time. O clube informou apenas que assim que as dores acabarem, Marcos Junior voltará aos treinamentos junto ao grupo tricolor.

Marcos Junior tem sido um dos principais destaques do Flu nos últimos jogos. Dos últimos cinco gols marcados pelo time de Levir Culpi, o atacante marcou três. Sua sequência começou contra o Grêmio, quando ele saiu do banco para empatar o jogo no segundo tempo. Contra o Corinthians ele levou uma pancada na cabeça e saiu da partida sem deixar sua marca, assim como diante do Sport. Na última rodada, ele fez os dois gols do Tricolor contra o Santos.