Topo

Ricardo mantém dúvida no meio e Ribamar ganha vaga de Aquino

25/06/2016 15h50

Com Sassá sem condições de jogo e Anderson Aquino sem ter aproveitado a oportunidade contra o Figueirense, Ribamar tomou a frente e irá comandar o ataque alvinegro contra o Internacional. No treino deste sábado, com portões fechados, em General Severiano, o técnico Ricardo Gomes confirmou o retorno do centroavante e promoveu testes no setor de meio-campo.

Camilo treinou normalmente entre os titulares e tem sua estreia confirmada neste domingo. A dúvida é em relação ao companheiro dele: Núñez, que foi titular nos dois últimos jogos; Victor Luís, que é lateral, mas foi testado mais a frente contra o Corinthians; ou Fernandes, que daria maior poder de marcação ao meio. O provável time vai contar com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Victor Luis (Fernandes ou Núñez) e Camilo; Ribamar e Neilton (Luís Henrique).

O Botafogo ocupa atualmente a 19º colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. O Alvinegro visita o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo.