Topo

Roger consegue efeito suspensivo e comanda Grêmio contra Atlético-PR

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

25/06/2016 17h36

O departamento jurídico do Grêmio conseguiu um efeito suspensivo para Roger Machado e o treinador poderá comandar equipe neste domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba. O técnico havia sofrido uma punição por desrespeitar André Luiz Castro, árbitro da partida contra o Fluminense. A pena só sera cumprida caso seja condenado em novo julgamento.

Na preparação para o duelo contra os paranaenses, o comandante gremista não poderá contar com o seu camisa 10. O meia Douglas ainda reclama de dores musculares e sequer viajou com o grupo para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h. Bobô deverá ganhar nova chance.

Com a entrada do atacante no time titular, Roger precisará mudar o esquema da equipe, alterando o posicionamento de Luan. O camisa 7 deverá ser recuado para atuar como um dos meias da equipe ao lado de Everton e Giuliano, tendo Bobô como referência no ataque. Equipe gaúcha já atuou com essa formação em outras partidas.

Negueba é outro jogador que não foi relacionado para a partida. Atacante sofreu uma pancada no tornozelo, no confronto contra o Vitória e também sequer viaja com a delegação. Marcelo Oliveira deve atuar como zagueiro, já que Bressan está suspenso. Marcelo Hermes ganha nova oportunidade na lateral.