Topo

Em jogo isolado, Atlético-GO e Criciúma abrem rodada da Série B

26/06/2016 19h08

Após empatarem na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Atlético-GO e Criciúma se enfrentam neste segunda-feira em jogo que abre a 13ª data de confrontos. Duelo será no Estádio do Serra Dourada, às 20h. O Dragão quer voltar a vencer para retomar a vice-liderança, que agora pertence ao Ceará. Catarinenses estão na quarta posição e se vencer ultrapassam o time goiano.

O técnico Marcelo Cabo ficou satisfeito com a sequência de cinco jogos fora e valorizou a permanência no G-4. O Atlético-GO finalizou a preparação para o jogo desta segunda-feira neste domingo e terá a volta do meia Jorginho, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, Romário e Júnior Viçosa estão vetados para o duelo por conta de lesões. Outro que também não joga é Gilsinho, que foi expulso contra o Paysandu.

Já no lado dos catarinenses, o treinador Roberto Cavalo não poderá repetir a escalação que entrou em campo na última rodada, no empate em 1 a 1 contra o Bragantino. Com a expulsão de Nathan e o terceiro cartão amarelo de Douglas Moreira, o técnico terá de usar o banco para entrar em campo nesta segunda. Diego Giaretta e Ferron brigam pela vaga aberta na zaga, enquanto João Afonso e Ricardinho podem aparecer no meio-campo.