Topo

Belfort se mostra aberto a fazer uma 'money fight' com Anderson Silva

27/06/2016 16h35

Ex-campeão dos médios do UFC e da época em que o evento era disputado em formato de GPs, quando tinha apenas 19 anos, Vitor Belfort já vu todas as gerações que passaram pelo MMA e se mantém até hoje no topo, aos 39 anos.

O Fenômeno vem de derrota por nocaute para Ronaldo Jacaré em sua última luta e, como viu se distanciar uma nova chance pelo cinturão do UFC, não descartou a possibilidade de fazer uma revanche contra Anderson Silva, conforme revelou em entrevista ao site do canal "Combate".

- O UFC faz superlutas. Se eles quiserem fazer, com certeza eles têm cacife para isso. É uma questão de negociação. A gente fez muito pelo esporte e acho que seria uma hora de colheita para os dois, se algo desse tipo acontecesse. O pedaço de bolo, hoje, não pode ser só para o Conor McGregor ou o Nate Diaz - disse Vitor, emendando.

- O pedaço de bolo também tem que vir para aquelas pessoas que fizeram pelas gerações que estão aí hoje. Então tudo depende de negociação. Acho que é uma luta que seria uma 'money fight' (luta que gere bastante dinheiro, em tradução livre). Tenho interesse em grandes lutas e essa seria uma grande luta, com certeza. Tem que ser algo que agrade os três lados: Anderson, Vitor e UFC - encerrou.

Anderson Silva, que também vem de derrota, para Michael Bisping, nocauteou Vitor Belfort com um chute no queixo, em 2009, quando ainda era campeão dos médios do Ultimate.