Topo

Caio Júnior destaca que no momento, Chape precisa recuperar confiança

28/06/2016 16h58

Sob o comando de Guto Ferreira, que se transferiu para o Bahia após receber proposta salarial mais vantajosa, a Chapecoense disputou dez partidas neste Brasileirão. No período, acumulou apenas uma derrota e sofreu 13 gols. Na partida seguinte, contra o Sport, o interino Emerson Cris esteve à beira do campo: nova derrota e cinco gols sofridos.

Diante deste cenário, o novo treinador da equipe, Caio Júnior, assumiu o comando nesta segunda-feira. Em sua apresentação, ele destacou que terá pouco tempo para comandar a equipe até a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Sendo assim, de acordo com ele, o mais importante no momento é reconquistar a confiança dos jogadores

-A recuperação psicológica é muito importante.

Caio também elogiou a Chapecoense no período do seu antecessor, Guto Ferreira e também associou a goleada sofrida contra o Sport à ausência de Guto à beira do campo.

-Essa mexida em função da saída do clube refletiu nos últimos jogos.

Por fim, o técnico destacou que a equipe está a sete pontos do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, e a sete do América-MG. Assim, é necessário que o time vença para poder se firmar como candidato a terminar o campeonato na parte inicial da tabela.

-Estamos a sete pontos do líder e a sete pontos do lanterna.