Topo

Cuca 'torce' para Nobre ouvir pedidos por reforços no Palmeiras

28/06/2016 07h50

Hoje com 34 jogadores à disposição e aguardando a chegada de Mina e Leandro Pereira, Cuca ainda está interessado em receber reforços. Na rádio Bandeirantes nessa segunda, o treinador foi questionado sobre a necessidade de se trazer mais um "camisa 10". Sua resposta foi a seguinte:

- Tomara que o Paulo (Nobre) esteja te ouvindo. Estou muito contente com o time, mas quanto mais forte você ficar, maior a sua chance. O Santos está se fortalecendo, o Atlético-MG, o Cruzeiro está crescendo, o Inter, Flamengo e outros também - analisou o comandante.

Além de Mina, que já fechou, o outro reforço prestes a acertar é Leandro Pereira. O atacante vem por empréstimo de um ano do Brugge (BEL), e o Verdão terá apenas de pagar pelos seus salários. Ele já está em São Paulo (SP) e inclusive realizou exames médicos, dependendo apenas dos acertos burocráticos entre as duas equipes para ser anunciado.

Para a armação, posição que a torcida sempre pede reforço, Cuca tem: Cleiton Xavier, que tem conseguido uma sequência no Brasileirão, Moisés, mas este tem se dado melhor atuando como volante, além de Zé Roberto, Fabrício e Vitinho, promovido do sub-20.

A princípio, o Verdão não se mostra disposto a gastar com um medalhão, mas topa apostar em um atleta que possa render no futuro ao clube. É o caso do zagueiro Yerry Mina, da seleção colombiana. O atleta de 21 anos foi contratado do Santa Fe (COL) e deve chegar nesta quarta para iniciar os trabalhos com o grupo.