Topo

MMA


Jacaré perde a paciência com indecisão de Bisping: 'Palhaçada'

Ronaldo Jacaré cobra chance pelo cinturão do UFC - Heuler Andrey/UOL
Ronaldo Jacaré cobra chance pelo cinturão do UFC Imagem: Heuler Andrey/UOL

28/06/2016 12h49

Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping e a organização americana ainda não decidiram qual será o primeiro desafiante do inglês, que conquistou o cinturão com um nocaute fulminante sobre Luke Rockhold, no começo do mês.

Após a vitória do inglês, lutadores que tem uma história com Bisping se prontificaram a desafiá-lo, como Dan Henderson, que o venceu em 2009, e Anderson Silva, que foi derrotado pelo mesmo, em fevereiro deste ano.

O campeão demonstrou mais interesse em vingar a derrota contra Hendo e até o próprio presidente do UFC, Dana White, se mostrou favorável ao confronto, fato que não vem agradando nem um pouco Ronaldo Jacaré, que é o número três do ranking, apenas atrás de Rockhold e Weidman, que se recupera de lesão.

O capixaba mandou um recado para Michael Bisping, na última segunda-feira (27), através de uma rede social.

"Bisping, me explica essa palhaçada de todos te desafiarem, se até você sabe que quem merece a chance pelo título sou eu. Eu luto com você na Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, até na lua. Vamos fazer isso acontecer!", disparou Jacaré.

O faixa-preta vem de vitória por nocaute sobre Vitor Belfort, em maio, e chegou a ser convidado para disputar o cinturão contra Rockhold, no mês seguinte, mas o brasileiro foi obrigado a passar por uma cirurgia no joelho, que o impediu de lutar.