Topo

Guerra não preocupa Atlético Nacional para semifinal da Liberta

29/06/2016 07h30

O meia Alejandro Guerra não preocupa o Atlético Nacional (COL) para os confrontos com o São Paulo, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, que começam daqui a exatamente uma semana, no Morumbi. O jogador defendeu a Venezuela na Copa América Centenário e sofreu uma pancada no joelho, mas o médico do clube tranquilizou sobre a situação. Segundo a imprensa colombiana, Guerra não tem "nada grave".

Sem disputas oficiais, o Atlético Nacional vem realizando amistosos até os duelos pela Libertadores. O técnico Reinado Rueda elogiou o desempenho de Blanco, Velasco e Borja, que foram contratados recentemente.

- São jogadores com pegada, que deram boa dinâmica nas partidas. Estamos buscando alternativas para as baixas de Copete, Peralta e Ibarbo - afirmou o treinador, lembrando dos problemas que terá para escalar o Atlético nas semifinais.

Não é apenas o time colombiano que terá mudanças para os jogos da Libertadores, que serão realizados nos dias 6 e 13 de julho. O São Paulo também tem baixas: Lucas Fernandes e Kelvin lesionados, Auro e Rogério foram negociados, e o clube ainda busca a permanência do zagueiro Maicon.

O primeiro jogo da semifinal será realizado no Morumbi. O Tricolor já vendeu mais de 41 mil ingressos para a partida.