Topo

Maicon comemora renovação e convoca torcida do SP: 'Paulera neles'

29/06/2016 17h42

O zagueiro Maicon é só alegrias depois de ser contratado em definitivo pelo São Paulo. Nesta quarta-feira, após o anúncio do final feliz na negociação com o Porto (POR), o ídolo da torcida comemorou a renovação do vínculo, válido por quatro anos. Maicon gravou depoimento para o perfil do clube no Snapchat.

- Estou muito feliz, contrato renovado até 2020, mais quatro anos. Espero trazer muitas alegrias para nós. Se Deus quiser, vamos em buscar dessa Libertadores aí - declarou o defensor.

Maicon aproveitou para fazer uma convocação à torcida do São Paulo. O zagueiro pediu apoio também no Campeonato Brasileiro, em que o Tricolor vai mal. A três pontos da zona do rebaixamento, a equipe tentará a reabilitação contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Morumbi, após derrota de 3 a 0 no clássico contra o Santos. Maicon usou um termo curioso para falar do modo como o time tem de encarar a partida: "Paulera neles!".

- Galera, assim como na Libertadores, contamos com o apoio todos de vocês no Brasileiro. Hoje é um jogo decisivo contra o Fluminense. Paulera neles! Contamos com vocês. Forte abraço - afirmou.

O São Paulo acertou a compra de Maicon do Porto na última terça-feira. O clube pagará 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), em pagamento parcelado, e cederá o zagueiro Lucão e Inácio, com os portugueses ficando com 50% dos direitos econômicos dos jovens. A permanência de Maicon o garantiu nas semifinais da Libertadores, a partir da quarta-feira que vem, e causou êxtase na torcida do São Paulo.