Topo

Barrios esquece polêmica com Cuca e vê grupo do Palmeiras fortalecido

30/06/2016 22h12

O atacante Lucas Barrios voltou a jogar pelo Palmeiras nesta quinta-feira, ao entrar no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. O paraguaio não atuava desde a estreia no campeonato e chegou a ter uma polêmica com o técnico Cuca - eles divergiram publicamente após o treinador afirmar que não o relacionava por uma suposta proposta, e Barrios rebateu dizendo que não havia oferta e estava comprometido com o Verdão.

Após a partida desta quinta-feira, o centroavante disse que a polêmica já é passado e que o grupo sai fortalecido. Além disso, Barrios exaltou o desempenho da equipe sobre o Figueirense.

- Está tudo tranquilo. A gente ganhou de 4 a 0, estou muito contente de voltar, de participar desse grupo, que a cada semana demonstra que quer chegar ao objetivo, ficar no G4 e se Deus quiser brigar pelo título - afirmou.

- Estou muito contente aqui. O que passou na semana, como falou o Cuca, fortalece o grupo. Estamos todos juntos pelo mesmo objetivo - acrescentou.

Barrios também falou sobre a disputa com Gabriel Jesus, que vem sendo titular e marcou dois gols na goleada desta quinta-feira. O paraguaio disse que o jovem fará falta durante a Olimpíada, mas se colocou à disposição de Cuca.

- Obviamente que gostaríamos de ter sempre o Gabriel, que está em bom momento, é muito importante. Estamos juntos pelo mesmo objetivo. Falei para Cuca, sempre que o Palmeiras precisar de mim e ele também, eu vou estar à disposição. Sempre com humildade, sei o que posso fazer por um time, que posso ser importante. Hoje o que me resta é brigar por uma vaga no ataque, vou sempre atrás do melhor para o tim e para mim, porque eu gosto de jogar, né? - disse Barrios.