Topo

Estreante no Santos, Copete marca e agrada Dorival: 'Acrescentou muito'

30/06/2016 06h05

O Santos investiu em reforços para a sequência do Brasileirão e já começa a colher os frutos. Depois de Rodrigão estrear com gols e cair nas graças da torcida, nesta quarta-feira foi a vez do colombiano Jonathan Copete chamar a atenção.

O novo camisa 36 do Peixe entrou ainda no intervalo na vaga de Vitor Bueno e mostrou qualidade. Copete foi quem marcou o primeiro gol da equipe diante do Grêmio e ainda iniciou a jogada do gol de empate, marcado em belo chute de Zeca.

Quem valorizou muito a postura de Copete, mesmo com a derrota sobre o Tricolor gaúcho, foi o técnico Dorival Júnior. O comandante espera que o colombiano mostre ainda mais do que apresentou em 45 minutos com a camisa do Santos.

- Copete acrescentou muito à nossa equipe, espero que mantenha isso e seja mais um jogador confirmando as qualidades apresentadas para que a equipe ganhe com mais uma peça - disse o treinador, em entrevista coletiva após o revés em Porto Alegre.

Apesar de ter agradado ao comandante, o colombiano ainda não deve assumir a condição de titular, já que Vitor Bueno é o atual dono da posição e também tem moral no clube. A tendência é de que Copete entre de vez no time com a ida de Gabigol à Olimpíada.