Topo

Jogadores do Inter reconhecem má atuação diante do Flamengo

Rodrigo Dourado quer minimizar erros para seguir na ponta do Brasileiro - Alexandre Lops/Divulgação Inter
Rodrigo Dourado quer minimizar erros para seguir na ponta do Brasileiro Imagem: Alexandre Lops/Divulgação Inter

30/06/2016 00h36

O Internacional perdeu mais uma no Brasileirão na noite desta quarta-feira, desta vez para o Flamengo. Na derrota por 1 a 0, em Caricacica, no Espírito Santo, os jogadores colorados admitiram má atuação na saída de campo, mas prometem empenho para melhorar no Gre-Nal, que acontece no domingo, no Beira-Rio.

Convocados para defender o Brasil na Olimpíada do Rio, William e Rodrigo Dourado lamentaram atuação abaixo do esperado e erros contra o rubro-negro carioca.

"A gente não conseguiu fazer o gol. É levantar a cabeça e seguir trabalhando. Não podemos errar, e erramos. Temos que consertar", disse o lateral.

"Foi difícil trocar passes, e tomamos o gol cedo, que nos prejudicou. Agora é descansar, porque domingo tem mais. A seleção fica para depois. Fiquei feliz, mas é só depois. O foco está aqui, domingo temos que ter o apoio do nosso torcedor", comentou Rodrigo Dourado.

Outro que também falou na saída de campo foi o meia Valdívia, que voltou a atuar após sete meses parado por conta de uma lesão. O camisa 29 afirmou que time vai com tudo para o clássico de domingo.

"Foi importante para mim o recomeço, fiquei muito feliz em reestrear. Agora é bola para frente, pensar no próximo jogo. Gre-Nal é um jogo à parte. Vamos para cima do Grêmio."